Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?