Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?