Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que é portabilidade?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O que irá acontecer com os meus créditos de pré-pago quando o nono dígito for adicionado?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?