Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • O que é um Firewall?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?