Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é o NET App?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?