Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?