Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Um funcionário de uma operadora concorrente pode se candidatar a uma vaga no Conselho na categoria Usuário?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?