Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?