Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?