Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?