Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?