Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?