Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?