Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é iPPV (Impulse Pay Per View)?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?