Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como vejo minha fatura?