Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?