Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?