Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como altero meus dados cadastrais?