Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?