Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?