Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Smart Card?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?