Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2° via de Fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?