Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?