Pergunta
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  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
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  • O que é Ponto Opcional?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
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  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
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  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
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  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
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  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
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  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
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  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
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