Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?