Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como logar no NOW Online?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?