Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cancelar o NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?