Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?