Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção NET Absurdo de Milhas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?