Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • O nono dígito será adicionado às empresas que prestam o Serviço Móvel Especializado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?