Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • O que é a promoção Torcida NET Juntinhos pelo Brasil?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?