Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é Minha NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?