Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?