Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?