Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é a Multi Prêmios ?