Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?