Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?