Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?