Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?