Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • O que é o NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?