Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?