Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?