Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?