Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • NET Combo é uma promoção?