Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Para contratar o Office365 preciso ter um subdominio?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?