Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?