Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?