Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?