Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?