Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?