Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • O nono dígito será adicionado às empresas que prestam o Serviço Móvel Especializado?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?