Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?